Atualização sobre o Estado de Saúde de Michael Schumacher
Uma reportagem do jornal Daily Mail relata uma mudança significativa no estado de saúde de Michael Schumacher, mais de 12 anos após o grave acidente de esqui ocorrido em dezembro de 2013. O incidente aconteceu em Méribel, na França, enquanto o ex-piloto de Fórmula 1 praticava esqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Jonathan McEvoy, que investigou o caso, Michael Schumacher ainda recebe acompanhamento médico constante, 24 horas por dia, por parte de sua esposa, Corinna, e uma equipe de profissionais de saúde. A reportagem detalha que o heptacampeão mundial está utilizando uma cadeira de rodas para se locomover nas propriedades.
Uma fonte próxima à família informou que, apesar do tratamento, a comunicação de Schumacher é limitada. “Você não pode ter a certeza que ele percebe tudo porque ele não consegue se comunicar”, disse a fonte. “A sensação que há é que ele percebe algumas coisas que se passam a sua volta, mas não todas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-piloto permaneceu em coma induzido até junho de 2014, após o acidente. Em 2025, indivíduos foram condenados na Alemanha por envolvimento em uma tentativa de acesso a informações pessoais.
Michael Schumacher é considerado uma lenda da Fórmula 1, com 91 vitórias na categoria, conquistadas entre 1994 e 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

