Michael Schumacher: Ex-piloto da Fórmula 1 continua em tratamento médico constante após acidente em Méribel, em 2013. Atualizações sobre saúde do heptacampeão.
Uma reportagem do jornal Daily Mail relata uma mudança significativa no estado de saúde de Michael Schumacher, mais de 12 anos após o grave acidente de esqui ocorrido em dezembro de 2013. O incidente aconteceu em Méribel, na França, enquanto o ex-piloto de Fórmula 1 praticava esqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Jonathan McEvoy, que investigou o caso, Michael Schumacher ainda recebe acompanhamento médico constante, 24 horas por dia, por parte de sua esposa, Corinna, e uma equipe de profissionais de saúde. A reportagem detalha que o heptacampeão mundial está utilizando uma cadeira de rodas para se locomover nas propriedades.
Uma fonte próxima à família informou que, apesar do tratamento, a comunicação de Schumacher é limitada. “Você não pode ter a certeza que ele percebe tudo porque ele não consegue se comunicar”, disse a fonte. “A sensação que há é que ele percebe algumas coisas que se passam a sua volta, mas não todas”.
O ex-piloto permaneceu em coma induzido até junho de 2014, após o acidente. Em 2025, indivíduos foram condenados na Alemanha por envolvimento em uma tentativa de acesso a informações pessoais.
Michael Schumacher é considerado uma lenda da Fórmula 1, com 91 vitórias na categoria, conquistadas entre 1994 e 2004.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!