Incêndio Destrói Pavilhão na Ceasa de Irajá: Danos e Investigação em Andamento

Incêndio atinge Pavilhão 43 na Ceasa de Irajá. Bombeiros combatem fogo em principal central de abastecimento do Rio. Causas ainda são investigadas.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Incêndio Destrói Pavilhão na Ceasa de Irajá

Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta quarta-feira, 3, um dos pavilhões da Ceasa, localizada em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. O fogo se concentrou no Pavilhão 43, causando danos significativos na principal central de abastecimento do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h40. Uma equipe composta por sete quartéis – Irajá, Guadalupe, Penha, Caxias, São Cristóvão, Parada de Lucas e Nova Iguaçu – foi mobilizada para combater as chamas. Imagens divulgadas por moradores mostram a rápida propagação do incêndio pela estrutura do pavilhão.

Além dos bombeiros, outras equipes como a Águas do Rio, CET-Rio, Comlurb e a Guarda Municipal também atuaram no local, buscando controlar o perímetro e minimizar os impactos operacionais. Até o momento, não houve registro de vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O incidente ocorreu em um período de transição, com a Ceasa prevendo uma alteração no horário de funcionamento, que entrará em vigor na próxima segunda-feira, 8 de dezembro. A unidade funcionará até as 3h da manhã entre os dias 8 de dezembro e 2 de janeiro, devido ao aumento no movimento esperado no período de fim de ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile