Incêndio atinge Pavilhão 43 na Ceasa de Irajá. Bombeiros combatem fogo em principal central de abastecimento do Rio. Causas ainda são investigadas.
Um incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta quarta-feira, 3, um dos pavilhões da Ceasa, localizada em Irajá, na zona norte do Rio de Janeiro. O fogo se concentrou no Pavilhão 43, causando danos significativos na principal central de abastecimento do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h40. Uma equipe composta por sete quartéis – Irajá, Guadalupe, Penha, Caxias, São Cristóvão, Parada de Lucas e Nova Iguaçu – foi mobilizada para combater as chamas. Imagens divulgadas por moradores mostram a rápida propagação do incêndio pela estrutura do pavilhão.
Além dos bombeiros, outras equipes como a Águas do Rio, CET-Rio, Comlurb e a Guarda Municipal também atuaram no local, buscando controlar o perímetro e minimizar os impactos operacionais. Até o momento, não houve registro de vítimas.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. O incidente ocorreu em um período de transição, com a Ceasa prevendo uma alteração no horário de funcionamento, que entrará em vigor na próxima segunda-feira, 8 de dezembro. A unidade funcionará até as 3h da manhã entre os dias 8 de dezembro e 2 de janeiro, devido ao aumento no movimento esperado no período de fim de ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!