Homem é preso por tatuar e explorar sexualmente adolescentes

Investigado presenteava vítimas em troca de envolvimento afetivo e sexual.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Homem é preso por exploração sexual de adolescentes em Laranjeiras do Sul

Um homem de 40 anos foi preso em Laranjeiras do Sul, na região Sul do Paraná, sob suspeita de favorecimento da prostituição e exploração sexual de adolescentes. A prisão ocorreu na última terça-feira (21).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que o investigado tatuava símbolos nas vítimas como uma marca pessoal. As investigações revelaram que ele presenteava adolescentes entre 13 e 14 anos com bens materiais em troca de envolvimento afetivo e sexual. A prática dos crimes se estendia desde 2016.

De acordo com o delegado Denival Barboza Liandro, a investigação começou neste ano. Ele foi flagrado em um bar, na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, acompanhado de duas adolescentes. O suspeito oferecia bebidas e, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O proprietário do estabelecimento foi autuado, e as imagens de segurança confirmaram a presença do homem com as adolescentes, que também relataram ter estado com ele. O caso destaca a preocupação com a adultização infantil, expondo crianças e adolescentes a comportamentos próprios da vida adulta.

O mandado de prisão foi cumprido e o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos urgentes, a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile