Investigado presenteava vítimas em troca de envolvimento afetivo e sexual.
Um homem de 40 anos foi preso em Laranjeiras do Sul, na região Sul do Paraná, sob suspeita de favorecimento da prostituição e exploração sexual de adolescentes. A prisão ocorreu na última terça-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Civil informou que o investigado tatuava símbolos nas vítimas como uma marca pessoal. As investigações revelaram que ele presenteava adolescentes entre 13 e 14 anos com bens materiais em troca de envolvimento afetivo e sexual. A prática dos crimes se estendia desde 2016.
De acordo com o delegado Denival Barboza Liandro, a investigação começou neste ano. Ele foi flagrado em um bar, na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, acompanhado de duas adolescentes. O suspeito oferecia bebidas e, ao perceber a chegada da polícia, tentou fugir do local.
O proprietário do estabelecimento foi autuado, e as imagens de segurança confirmaram a presença do homem com as adolescentes, que também relataram ter estado com ele. O caso destaca a preocupação com a adultização infantil, expondo crianças e adolescentes a comportamentos próprios da vida adulta.
O mandado de prisão foi cumprido e o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em casos urgentes, a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!