Freitas e Bolsonaro se reúnem em Marcha para Jesus; crise persiste

Reencontro de Freitas e Bolsonaro em Marcha para Jesus
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o senador Flávio Bolsonaro devem se reunir nesta quinta-feira, 4, durante a Marcha para Jesus, em São Paulo. O encontro ocorre em meio aos desdobramentos da investigação da Polícia Civil paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Investigação Sobre ONG de Wi-Fi
A investigação da Polícia Civil paulista tem como alvo uma organização contratada para instalar pontos de Wi-Fi gratuito na capital. A ONG pertence a Karina Ferreira da Gama, dona da produtora responsável pelo filme “Jair”, que retrata a trajetória de Jair Bolsonaro.
Críticas e Desgaste entre Aliados
Integrantes do grupo de Flávio Bolsonaro criticaram a falta de apoio público de Tarcísio de Freitas durante a crise. Segundo O Globo, o senador classificou a operação como uma possível “pescaria probatória”, ressaltando a necessidade de esclarecer irregularidades contratuais.
Outros Casos e Tentativa de Aliança
O caso se soma à crise envolvendo o dono do Banco Master, que já havia provocado um esfriamento na relação entre os dois aliados. Flávio Bolsonaro decidiu participar da Marcha para Jesus após o governo dos Estados Unidos classificar PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas.
Reação dos Aliados e Perspectivas
Interlocutores de Tarcísio de Freitas afirmam que o governador optou por participar do evento. Pessoas próximas a Flávio interpretaram a postura como falta de solidariedade. Apesar das divergências, interlocutores avaliam que o encontro pode ajudar a reduzir as tensões dentro do campo bolsonarista.
Leia também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
redacao
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.


