Deputado Eduardo critica Lula e faz encontro com líder israelense e presidente do Knesset

Deputado Eduardo critica Lula e exalta Israel em encontros com lideranças políticas. Reuniões com Amir Ohana e premier israelense geram polêmica

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Encontro de Deputado com Líder Israelense e Críticas ao Governo Brasileiro

O deputado federal do Partido Liberal (PL-SP), Eduardo, realizou encontros nesta quinta-feira (4 de dezembro de 2025) com o primeiro-ministro israelense e com Amir Ohana, presidente do Knesset. A viagem a Israel faz parte de uma estadia do parlamentar no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quinta-feira, Eduardo também se reuniu com Amir Ohana, presidente do parlamento israelense, e outras lideranças políticas do país. O congressista compartilhou uma foto do encontro em seu perfil no X, incluindo um versículo bíblico: “Quem abençoar Israel será abençoado e quem amaldiçoar será amaldiçoado”.

Na quarta-feira (3 de dezembro), Eduardo se encontrou com Amir Ohana. O parlamentar expressou críticas à postura do presidente do governo do Partido dos Trabalhadores (PT) em relação ao conflito entre Israel e o Hamas, que já enfrenta mais de dois anos de duração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O povo judeu apenas se defende, neutralizando os inimigos que jamais aceitam as generosas ofertas de ‘solução de 2 Estados’ – eles não querem paz, querem varrer Israel do mapa, tal qual sonhou Hitler”, declarou Eduardo.

O congressista, que se encontra nos Estados Unidos desde março, manifestou a expectativa de que a América do Sul seja governada por líderes com postura anti-terrorismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“Notória também é a clareza do presidente Amir Ohana em distinguir a posição de Lula pró-hamas da do restante da população brasileira, pessoas de bem. Tenho absoluta certeza que nossas relações retornarão a ser frutíferas e a América do Sul será guiada pelos valores corretos com presidentes anti-terrorismo num futuro breve”, afirmou Eduardo.

Sair da versão mobile