Deputado Eduardo critica Lula e exalta Israel em encontros com lideranças políticas. Reuniões com Amir Ohana e premier israelense geram polêmica
O deputado federal do Partido Liberal (PL-SP), Eduardo, realizou encontros nesta quinta-feira (4 de dezembro de 2025) com o primeiro-ministro israelense e com Amir Ohana, presidente do Knesset. A viagem a Israel faz parte de uma estadia do parlamentar no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quinta-feira, Eduardo também se reuniu com Amir Ohana, presidente do parlamento israelense, e outras lideranças políticas do país. O congressista compartilhou uma foto do encontro em seu perfil no X, incluindo um versículo bíblico: “Quem abençoar Israel será abençoado e quem amaldiçoar será amaldiçoado”.
Na quarta-feira (3 de dezembro), Eduardo se encontrou com Amir Ohana. O parlamentar expressou críticas à postura do presidente do governo do Partido dos Trabalhadores (PT) em relação ao conflito entre Israel e o Hamas, que já enfrenta mais de dois anos de duração.
“O povo judeu apenas se defende, neutralizando os inimigos que jamais aceitam as generosas ofertas de ‘solução de 2 Estados’ – eles não querem paz, querem varrer Israel do mapa, tal qual sonhou Hitler”, declarou Eduardo.
O congressista, que se encontra nos Estados Unidos desde março, manifestou a expectativa de que a América do Sul seja governada por líderes com postura anti-terrorismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Notória também é a clareza do presidente Amir Ohana em distinguir a posição de Lula pró-hamas da do restante da população brasileira, pessoas de bem. Tenho absoluta certeza que nossas relações retornarão a ser frutíferas e a América do Sul será guiada pelos valores corretos com presidentes anti-terrorismo num futuro breve”, afirmou Eduardo.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!