Bolsonaro Pede Autorização para Visita de Enteada ao Hospital Star

Bolsonaro busca autorização para visita da enteada ao hospital em Brasília. O pedido foi feito ao ministro Alexandre de Moraes para visita de Letícia Marianna.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ex-presidente Bolsonaro Pede Autorização para Visita da Enteada

O advogado de Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao Supremo Tribunal Federal (STF) a autorização para que sua enteada, Letícia Marianna Firmo da Silva, possa visitá-lo durante sua internação no Hospital DF Star, em Brasília. A jovem é filha de Michelle Bolsonaro, fruto de um relacionamento anterior da ex-primeira-dama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pedido foi direcionado ao ministro Alexandre de Moraes, relator do caso da execução penal. A petição legal busca a autorização da visita, buscando facilitar o contato da família durante o período de recuperação do ex-presidente.

Internação para Cirurgia

Bolsonaro foi admitido no hospital na manhã de quarta-feira (24) para realização de exames pré-operatórios. A cirurgia, programada para quinta-feira (25), tem como objetivo corrigir uma hérnia inguinal bilateral e tratar um quadro de soluços persistentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações médicas, o procedimento é considerado necessário para controlar o quadro de saúde do ex-presidente, que tem sido afetado por esses sintomas.

Autorização e Restrições

O ministro Alexandre de Moraes já autorizou a internação de Bolsonaro, desde que respeitadas as normas do Hospital DF Star. Michelle Bolsonaro também foi autorizada a acompanhá-lo, com a restrição de que não utilize aparelho celular durante a permanência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A decisão judicial estabelece que a permanência do ex-presidente no hospital será monitorada por agentes federais e que ele retornará à Superintendência da Polícia Federal após receber alta médica.

Previsão de Recuperação

A equipe médica estima que a internação de Bolsonaro dure entre cinco e sete dias, dependendo da evolução do pós-operatório. O procedimento cirúrgico visa solucionar problemas decorrentes de cirurgias abdominais anteriores, que podem ter aumentado a predisposição a hérnias e aderências.

Sair da versão mobile