Assassinato em Juatuba: Claudinei de Sousa é morto em tiroteio. Policiais investigam crime em Juatuba, BH. Vítima, apelidado de “Chapoca”, foi levada ao IML
O crime ocorreu neste domingo (21) em Juatuba, município da região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A vítima, identificada como Claudinei de Sousa, apelidado de “Chapoca”, não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada após receber denúncias de disparos de arma de fogo no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo relatos de familiares, Claudinei de Sousa havia deixado a Casa de Sepultamento (CS) na sexta-feira (19) e estava com previsão de retorno à Penitenciária no dia 29. A situação é delicada e traz preocupação para seus entes queridos.
A polícia chegou ao local do crime após as notificações de tiroteio. Os policiais constataram que um indivíduo, em uma motocicleta vermelha, realizou disparos na direção da vítima. Claudinei tentou se abrigar na garagem da residência, porém, um dos agressores o perseguiu e continuou a disparar.
A vítima sofreu múltiplos ferimentos, incluindo disparos na região do corpo e da cabeça, o que resultou em óbito. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi mobilizada para coletar evidências que ajudarão a elucidar o caso e a identificar os responsáveis.
O corpo de Claudinei de Sousa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para realização de procedimentos técnicos e exames que possam fornecer informações adicionais sobre as causas da morte e auxiliar nas investigações. Até o momento, não foram realizadas prisões relacionadas ao crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!