Yamal causa prejuízo em Barcelona e Flick critica técnico da Espanha: “Não se preocupa com os jogadores”
O técnico Hansi Flick confirmou que o jovem jogador de 18 anos voltou da seleção com dor no púbis e, portanto, não estará disponível para o jogo contra …

O treinador do Barcelona, Hansi Flick, demonstrou frustração com Luis de La Fuente, técnico da Espanha, na antecedência do jogo contra o Valencia, na quarta rodada da LaLiga. Em coletiva de imprensa realizada neste sábado (13), o alemão proferiu críticas contundentes ao companheiro após a readaptação de Lamine Yamal com lesão na Data Fifa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Alemanha acredita ter os melhores jogadores do mundo, em todas as posições. É irônico, como o técnico Flick ironiza. “Cuidamos de vários jogadores, sei que é difícil, mas a comunicação precisa ser melhor”, afirmou.
O treinador confirmou que o jogador de 18 anos voltou da seleção com dores no púbis e não terá condições de enfrentar o Valencia, neste domingo às 16h (horário de Brasília), e que é dúvida para a partida com o Newcastle, pela Champions League, na próxima quinta-feira.
Ele foi à seleção com desconforto, não treinou entre os jogos, jogou muitos minutos, 73 e 79 em cada partida, com desconforto. Isso não é cuidar dos jogadores, reclamou Flick, reiterando o incômodo com a falta de comunicação entre clube e seleção. “Não falei com o treinador, apenas por mensagem. Quando eu estava do outro lado, a comunicação sempre foi boa”, acrescentou o técnico, que comandou a Alemanha.
O Barcelona, além de Yamal, não terá Frenkie De Jong na disputa contra o Real Madrid.
Leia também:

O técnico Guardiola afirmou que o City se ajustará às qualidades de Donnarumma após a saída de Ederson

O Chelsea enfrenta acusações de 74 infrações ao regulamento da Federação Inglesa e corre o risco de perder pontos

Acompanhe a transmissão da Jovem Pan do jogo entre Bolívia e Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan