Despedida de William Bonner do Jornal Nacional
William Bonner se despedirá do Jornal Nacional nesta sexta-feira (31). Após 29 anos na bancada e na edição do noticiário, ele será substituído por César Tralli, que assumirá a posição a partir da segunda-feira (3). A saída de Bonner representa um marco no telejornalismo brasileiro, gerando uma movimentação interna na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiago Scheuer foi transferido para o Hora 1, enquanto Roberto Kovalick será o novo apresentador do Jornal Hoje. Essa mudança ocorreu em decorrência da transferência de Tralli para o Rio de Janeiro. A nova configuração da grade de horários da emissora busca acomodar as novas responsabilidades.
Marcelo Pereira estreou como apresentador no Bom Dia São Paulo, reforçando a equipe da emissora. Bonner conduzirá o JN normalmente nesta sexta-feira, mas este será seu último programa na bancada do noticiário. Ao final da edição, ele, juntamente com César Tralli e Renata Vasconcellos, receberão a equipe do estúdio para a cerimônia oficial de passagem de bastão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A despedida de William Bonner do Jornal Nacional está programada para começar às 20h30 (horário de Brasília). Em seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto e refletiu sobre a transição histórica. “Meu penúltimo Jornal Nacional como titular e parceiro da Renata Vasconcellos.
Amanhã, 31 de outubro, receberemos o César Tralli, que ocupará essa minha posição na bancada mais importante do jornalismo brasileiro. Que momento!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Após deixar o noticiário, William Bonner pretende tirar férias. O jornalista já possui data para retornar à televisão, com início previsto para fevereiro de 2026, quando dividirá a apresentação do Globo Repórter com César Tralli e Renata Vasconcellos.
