Will Smith processado por assédio sexual: detalhes chocantes vêm à tona

Ator Will Smith enfrenta processo por assédio sexual! Violinista acusa ator de comportamento predatório e retaliação. Detalhes na Variety e NBCNews.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ator Will Smith Envolvido em Processo por Assédio Sexual

O ator Will Smith está sendo processado por um violinista de sua turnê, conforme reportado pela revista Variety e pelo canal NBCNews. A notícia também ganhou destaque em outros veículos de comunicação nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A acusação, apresentada à Justiça, envolve acusações de assédio sexual, demissão sem justa causa e retaliação. Segundo a Variety, que teve acesso aos termos da acusação, o violinista Brian King Joseph responsabiliza Smith e a Treyball Studios Management por conduta considerada criminosa.

Detalhes da Acusação

O músico alega que Smith adotou um comportamento predatório, aliciando-o para posterior exploração sexual durante a turnê “Based on a True Story: 2025”. A petição inicial detalha que o ator contratou Joseph em novembro de 2024 para uma apresentação em San Diego, seguida por participação na turnê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alegações Específicas

De acordo com a Variety, durante o relacionamento, Smith teria feito declarações como: “você e eu temos uma conexão tão especial, que eu não tenho com mais ninguém”. Joseph relata que, após a viagem, a chave do quarto onde a equipe do show estava hospedada desapareceu.

O músico afirma ter descoberto que uma pessoa não identificada entrou no quarto, deixando objetos como lenços umedecidos, um frasco de medicamento para HIV com o nome de outra pessoa e um bilhete com a mensagem: “Brian, volto no máximo às 5:30, só nós dois (coração desenhado), Stone F”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Joseph alega que o bilhete indicava um aviso de que a pessoa retornaria para seu quarto para praticar atos sexuais com ele. O violinista informou o hotel e relatou o caso para a equipe de Smith.

Resposta de Smith

Dias depois, Joseph foi notificado de sua demissão, alegando que a história do quarto invadido era inventada.

Sair da versão mobile