Weaverton Desliga do Palmeiras em Acordo Sem Custo
O experiente goleiro, com 38 anos, encerrou seu contrato com o Palmeiras. O atleta assinará um novo vínculo com o Ituano, em uma transferência que não envolve custos para o clube paulista. Apesar do Verdão ter demonstrado interesse em renovar o contrato de Weverton até o final de 2027, a proposta apresentada e o período de três anos foram suficientes para atrair o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chegada do jovem Carlos Miguel ao clube na temporada anterior limitou as oportunidades de Weverton no time. A lesão sofrida pelo goleiro, que afetou sua mão, resultou em sua substituição pelo mais jovem da dupla. O Palmeiras reconheceu a situação do atleta e facilitou a transição para o novo clube.
Weverton deixa o Palmeiras com um legado de 12 títulos, consolidando-se como ídolo moderno do clube. Entre as conquistas, destacam-se duas Libertadores, três Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil. O goleiro disputou 454 jogos pelo Palmeiras, igualando o número de títulos de outros grandes jogadores como Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Mayke, Dudu, Ademir da Guia e Junqueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
