Werdum ataca Popó, acusa equipe de ex-boxeador: “Vieram para cima”
Campeão do UFC rebate acusações de “covardia” do ex-pugilista em polêmicas declarações.

Confusão no Spaten Fight Night 2: Werdum e Popó Trocam Acusações
A noite de luta do Spaten Fight Night 2, em São Paulo, foi marcada por uma intensa confusão envolvendo equipes de Fabrício Werdum e Acelino “Popó” Freitas. O incidente gerou acusações mútuas e reações explosivas nas redes sociais, intensificando o clima de tensão entre os lutadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O confronto começou após um duelo entre Popó e Wanderlei Silva, que terminou com a desclassificação do lutador brasileiro devido a cabeçadas. Werdum, treinador de Wanderlei, defendeu a reação de seu pupilo, alegando que a equipe de Popó iniciou a agressão ao gritar e atacar.
Werdum Defende Wanderlei e Acusa Popó de Covardia
“Tinha uns 20 contra quatro. Estavam eu, o Wanderlei, o Thor e o Dida. Foi uma reação nossa, porque eles começaram a gritar e vieram para cima. As imagens não mentem”, afirmou Fabrício Werdum, justificando a agressão e lamentando o estado de Wanderlei, que precisou ser hospitalizado com lesões no rosto.
Werdum também ressaltou que Wanderlei sofreu uma fratura no nariz devido à agressão, enfatizando a maldade de Popó na situação. O treinador expressou preocupação com a gravidade potencial da agressão.
Popó Ataca Werdum e Denuncia Agressão
Acelino “Popó” Freitas, por sua vez, utilizou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido, acusando Fabrício Werdum de “covardia”. Ele detalhou que sofreu três cabeçadas antes da desclassificação de Wanderlei.
Leia também:

Popó x Wanderlei Silva: Imagens chocantes da confusão no ringue em SP

Conor McGregor busca luta no UFC na Casa Branca com pedido ousado

Wanderlei Silva ataca Belfort, critica rival e projeta luta com Popó
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu precisava vir aqui fazer esse pronunciamento. Primeiro pedir desculpas para vocês. Eu procurei dar o meu melhor e praticar o que sempre pratiquei, que é o boxe. Infelizmente, eu tomei três cabeçadas, e quando encerrou a luta, que o árbitro desclassificou o Wanderlei pelas cabeçadas, o treinador dele foi para cima de mim e me deu um soco, machucou muito”, disse Popó.
“Wand, foi entre eu e você, a nossa briga foi entre nós em cima do ringue. Mas infelizmente o Werdum covardetemente invadiu o ringue com seu filho para cima de todo mundo. Vi que alguém também te deu um soco. Esse cara (Werdum) só faz merda. Werdum, tenha vergonha, cara. Se eu fosse você teria vergonha, você que veio para cima de mim, querendo me bater. Mas Deus sabe o que faz”, completou Popó, expressando sua indignação com a invasão do ringue por parte de Werdum.