Vitor Roque dedica tempo à preparação mental para se estabelecer no Palmeiras: “A psicóloga tem ajudado muito”
Após fracassar no futebol espanhol, o atleta foi contratado com ceticismo e necessitou de tempo para se estabelecer.

O clube, com aposta da diretoria, teve o protagonismo absoluto na goleada de 4 a 1 do Palmeiras contra o Internacional. Vitor Roque demonstrou outra iniciativa que complementa a aplicação nos treinos: os cuidados com a parte mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador declarou: “Futebol é assim. Se você deixa de marcar um gol, você é o pior do mundo. Mas se você faz, você é o melhor do mundo. Então, é tentar ter resiliência. Venho conversando bastante com a psicóloga e isso tem me ajudado muito”.
Após fracassar no futebol espanhol, o jogador foi contratado pelo Palmeiras com certa desconfiança e necessitou de tempo para se adaptar. Após 13 jogos sem marcar, seu primeiro gol utilizando a camisa verde ocorreu na vitória por 1 a 0 contra o Vasco, em 4 de maio. Na ocasião, o atleta admitiu a pressão que estava enfrentando por não conseguir balançar as redes.
Apesar do começo difícil, a situação atual é diferente. Com três gols e quatro assistências pelo Palmeirense neste sábado, o atleta comemorou ter sido o melhor em campo.
Alcançou-se um hat-trick perfeito. Muito feliz e apenas agradeço por este momento. Deus tem me sustentado e os gols estão saindo, declarou o jogador, reforçando a crença no lado espiritual para manter a boa fase dentro de campo.
Leia também:

Palmeiras realiza novo treino e Andreas Pereira participa pela primeira vez da Academia de Futebol

Vitor Roque marca três gols e Palmeiras vence o Internacional por grande diferença

Árbitro aponta ofensas homofóbicas em jogo decisivo e clube pode ser penalizado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos, o Palmeiras busca manter o bom momento no Campeonato Brasileiro e contará novamente com a força do Allianz Parque no próximo confronto da competição. O time retorna a campo no sábado, em São Paulo, diante do Fortaleza. “Precisamos continuar com o mesmo foco”, completou Vitor Roque que almeja manter o desempenho no ataque palmeirense.
Informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
Fonte por: Jovem Pan