Real Madrid Domina e Vinícius Júnior Abre o Bocal
O Real Madrid encerrou com chave de ouro sua campanha na Champions League, aplicando uma goleada sobre o Monaco na terça-feira (20). O atacante Vinícius Júnior concedeu uma entrevista à TNT Sports, onde revelou alguns de seus sentimentos após a vitória e a recente decepção com o resultado contra o Levante pela LaLiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É muito triste para mim. Eu não quero ser vaiado em casa… Nos últimos jogos, não me senti confortável porque qualquer coisa que eu fizesse de errado, eles me vaiavam”, desabafou o brasileiro. Vinícius expressou a frustração de não se sentir seguro em campo, devido à reação da torcida em momentos de erro.
“Mas os fãs têm direito. Eles pagam um ingresso muito caro”, reconheceu o atacante, demonstrando respeito pela torcida e sua capacidade de reação. A declaração reflete a complexidade da relação entre o jogador e a torcida do Real Madrid, marcada por momentos de apoio e críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinícius Júnior Comenta Negociação de Lucas Paquetá
Em um momento mais leve da entrevista, Vinícius Jr. abordou a negociação envolvendo seu amigo Lucas Paquetá com o Flamengo. Ambos foram revelados e tiveram uma passagem marcante pelo clube carioca.
“Eu pergunto aos meus empresários todos os dias sobre o Paquetá e a ida para o Flamengo. São os mesmos empresários. A alegria dele é a minha, e a alegria do Flamengo é a nossa”, comentou. A declaração demonstra a forte amizade entre os dois jogadores e o apoio mútuo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Se Deus quiser, nos próximos dias, ele vai fechar o negócio”, concluiu Vinícius, expressando otimismo com o futuro do amigo no Flamengo.
Vinícius Júnior Reforça Intenção de Ficar no Real Madrid
Em outra parte da entrevista à TNT Sports, Vinícius Jr. comentou as especulações sobre seu futuro, que frequentemente envolvem propostas de clubes da Arábia Saudita.
O atacante, no entanto, reiterou que seu objetivo é permanecer no Real Madrid por muitos anos. “Eu tenho mais um ano (de contrato). Estamos muito relaxados. Eu confio no presidente (Florentino Pérez), ele confia em mim, temos uma ótima relação”, afirmou.
A confiança no presidente do clube e na relação profissional foram destacadas como fatores cruciais para o futuro do jogador.
“Nós vamos resolver as coisas no momento certo. Sem pressa”, concluiu Vinícius, sinalizando uma abordagem cautelosa e focada na tranquilidade para definir o futuro em seu clube atual.
