Vídeo registra a ação de criminosos no homicídio de delegado em Praia Grande

Na gravação, observa-se dois homens saírem de um automóvel e dispararem contra o veículo em que Ruy Ferraz Fontes se encontrava.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, de 63 anos, faleceu após ser vítima de um atentado a tiros em Praia Grande, litoral paulista, na segunda-feira (15). O incidente ocorreu perto do Fórum da cidade. O indivíduo estava em um automóvel que tentou escapar ao ser atacado, sofrendo disparos de fuzil, capotando e colidindo com um ônibus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um vídeo, observa-se dois indivíduos descendo de um automóvel e atirando contra o veículo em que se encontrava o ex-delegado. Após os disparos, os suspeitos empreenderam fuga do local. A equipe do SAMU foi acionada e confirmou o falecimento no local.

De acordo com informações oficiais, dois homens feridos por arma de fogo foram encaminhados ao Pronto-Socorro do bairro Quietude. Não há, até o momento, confirmação sobre sua participação no homicídio. A Rota, o COE e a Garra foram mobilizadas na área, encontrando veículos com placas adulteradas, além de carregadores e munições de fuzil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ruy Ferraz Fontes exercia o cargo de secretário de Administração na Prefeitura de Praia Grande, posição iniciada em janeiro de 2023. Em comunicado, o governo municipal expressou condolências e declarou que a investigação do ocorrido é de responsabilidade dos órgãos de segurança pública.

Fonte por: Jovem Pan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile