Vereador Silmar Braga é preso em investigação por assassinato em Magé. Polícia Civil busca outros envolvidos no crime de 2025.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro efetuou a prisão de um homem suspeito de participação no crime envolvendo o assassinato do vereador Silmar Braga (Progressistas), ocorrido em Magé, no dia 20 de janeiro de 2025. Um mandado de prisão temporária foi emitido contra o indivíduo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está conduzindo as investigações, buscando identificar outros possíveis envolvidos no crime e coletando evidências técnicas para o caso. O objetivo é esclarecer as circunstâncias da morte do vereador.
Silmar Braga foi vítima de um ataque a tiros ao deixar sua residência, localizada no bairro Nova Marília, em Magé. A equipe de socorro chegou ao local e o encaminhou ao hospital municipal, onde, infelizmente, não resistiu.
O vereador atuava em Magé desde 2008, sendo reeleito em diversas ocasiões, incluindo 2012, 2016, 2020 e 2024. Em sua última declaração de bens, o político informou possuir R$ 25 mil em dinheiro.
Nascido e criado na Baixada Fluminense, Silmar Braga deixou esposa e três filhos. A investigação continua em andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!