Velório e Sepultamento de Tainara Souza Santos: Tragédia e Acusação de Feminicídio

Velório e sepultamento de Tainara Souza Santos chocam São Paulo. Vítima de atropelamento, ela será homenageada em evento no Cemitério São Pedro.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Velório e Sepultamento de Tainara Souza Santos

O velório e o sepultamento de Tainara Souza Santos, de 31 anos, serão realizados nesta sexta-feira, 26 de dezembro, no Cemitério São Pedro, localizado na Vila Alpina, zona leste de São Paulo. O evento ocorrerá após o velório que será realizado no Hospital das Clínicas, na quarta-feira, 24 de dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tainara faleceu após permanecer internada desde o dia 29 de novembro, data em que sofreu um atropelamento e foi arrastada por aproximadamente um quilômetro na zona norte da capital paulista. A vítima estava acompanhada por Douglas Alves da Silva, de 26 anos, no momento do ocorrido.

Suspeito e Acusação

Douglas Alves da Silva é réu sob acusação de tentativa de feminicídio contra Tainara e de tentativa de homicídio contra um homem que a acompanhava no momento do crime. Segundo informações da Wilson Zaska Advocacia Criminal, escritório que representa a família, o velório está agendado para começar às 8h (horário de Brasília), e o sepultamento está previsto para as 12h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Circunstâncias do Crime

Câmeras de segurança registraram uma discussão entre Tainara e Douglas em via pública em 29 de novembro. Após a discussão, o suspeito entrou em um carro preto e, em seguida, atropelou a vítima. O veículo seguiu por cerca de um quilômetro pela Marginal Tietê com Tainara ainda sob o automóvel.

O arrastamento cessou quando o carro passou pela calçada de um posto de gasolina. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital das Clínicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Condições da Vítima

Mãe de dois filhos, com idades de 7 e 12 anos, Tainara teve as duas pernas amputadas e passou por cinco cirurgias para reconstrução das lesões. Ela permaneceu intubada desde o dia do atropelamento, com uma traqueostomia realizada para a remoção do tubo respiratório.

Uma última cirurgia, realizada na segunda-feira (22 de dezembro), envolveu a remoção de pele para enxerto na parte da perna que restava, na região dos glúteos.

Sair da versão mobile