O Nubank lançou uma inovação que visa transformar a maneira como seus clientes gerenciam sua pontuação de crédito. Agora, não é mais necessário se preocupar com a inscrição no Serasa, pois o banco oferece uma solução própria e exclusiva.
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Com o novo recurso NuScore, os clientes do Nubank podem acompanhar e aprimorar sua pontuação interna de forma prática, eliminando a necessidade de utilizar serviços externos.
O que foi alterado para os clientes do Nubank?
O NuScore é uma pontuação interna, própria do Nubank, que indica o histórico financeiro do usuário na plataforma.
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Diferentemente do Serasa, que depende de fatores externos, o NuScore avalia alguns aspectos, como o uso do cartão de crédito, o histórico de pagamentos e o nível de endividamento dos clientes do Nubank.
Com essa alteração, os clientes podem aprimorar suas condições de crédito sem depender de ferramentas externas.
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O NuScore funciona da seguinte maneira.
O NuScore varia de 0 a 1.000 e é calculado com base em fatores como:
O NuScore é atualizado periodicamente, considerando o comportamento financeiro dos usuários do Nubank.
Como melhorar o NuScore?
Aprimorar o NuScore é simples:
Essas ações simples podem auxiliar na melhora da pontuação e, consequentemente, abrir caminho para condições financeiras mais favoráveis.
NuScore contra Serasa Score: a diferença
Apesar do Serasa Score ser amplamente utilizado, o NuScore é uma ferramenta interna que avalia o comportamento financeiro dos clientes do Nubank.
Entretanto, ele se restringe a analisar unicamente seu deslocamento dentro da plataforma, proporcionando maior controle e customização.
Com certeza, o NuScore inovou na forma como os clientes do Nubank administram sua pontuação de crédito.
A nova funcionalidade oferece transparência e acesso simplificado ao controle de crédito. Dessa forma, os clientes podem otimizar sua saúde financeira sem depender de ferramentas externas, como o Serasa.
Fonte por: FDR
