Após reunião com primeiro-ministro israelense, Lula discursa no Knesset, parlamento de Israel, em evento importante.
O gabinete do primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou o cronograma da visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao país, agendada para a segunda-feira (13). O plano detalha os horários de encontros e discursos do presidente americano durante sua estadia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o comunicado do governo israelense, Trump se reunirá com Netanyahu em seu escritório no Knesset, o parlamento de Israel, às 10h15, horário local (3h15, horário do leste). Posteriormente, às 10h45 (3h45, horário do leste dos EUA), o presidente americano se encontrará com as famílias dos reféns.
Trump também está programado para discursar no Knesset durante uma sessão plenária, agendada para as 11h, horário local (4h, horário do leste). O comunicado indica que Netanyahu, o presidente do Knesset, e o líder da oposição israelense também participarão da sessão com discursos.
O itinerário prevê que Trump deixe Israel às 13h, horário local (6h, horário do leste dos EUA). Este cronograma está em consonância com a agenda oficial da visita de Trump, que foi divulgada anteriormente.
Após deixar Israel, Trump viajará para o Egito, onde participará de uma cúpula sobre Gaza, em parceria com o presidente egípcio Abdel Fattah el-Sisi. O desembarque no Egito está previsto para as 13h45, horário local (6h45, horário do leste).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!