Trump Ameaça Processar Trevor Noah Após Comentário Sobre Ilha de Epstein
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou sua intenção de processar o apresentador do Grammy Awards, Trevor Noah, após um comentário feito durante o evento sobre a ilha de Jeffrey Epstein. A controvérsia surgiu no domingo (1º), durante a entrega do prêmio “Gravação do Ano”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noah mencionou que o prêmio era “quase tão desejado por Trump quanto a Groenlândia”, em referência à ilha que foi desocupada após as investigações sobre Epstein.
O líder republicano reagiu publicamente, postando em sua plataforma Truth Social, afirmando que a fala de Noah foi “incorreta”. Trump acrescentou que “não pode falar por Bill Clinton, mas nunca estive na Ilha Epstein, nem perto disso, e até esta noite, nunca fui acusado de estar lá, nem mesmo pela mídia de notícias falsas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua publicação, Trump também expressou sua intenção de processar o apresentador, descrevendo-o como “pobre, patético, sem talento e idiota”. Ele solicitou “uma boa grana” como resultado do processo.
Trump criticou a cerimônia do Grammy, classificando-a como “a PIOR” e apontando que a emissora CBS “tem sorte de não ter mais esse lixo poluindo sua programação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Durante a noite de premiação, a artista Billie Eilish, vencedora do prêmio “Canção do Ano”, fez um discurso sobre imigração, expressando a dificuldade de falar sobre o assunto, mas afirmando que “ninguém é ilegal numa terra que foi roubada no passado”.
O artista porto-riquenho Bad Bunny, que conquistou três estátuas no domingo (1º), também utilizou sua fala para criticar a Agência de Imigração e Alfândega dos EUA (“ICE”), declarando: “Antes de dizer ‘obrigado’, eu quero dizer ‘fora ICE’.
Não somos selvagens, não somos animais, não somos alienígenas, somos seres humanos e somos americanos”.
