São Paulo: Torcida Manifesta Após Afastamento de Casares
A torcida do São Paulo protestou contra o presidente interino, Harry Massis Júnior, logo após o afastamento de Julio Casares do cargo, na noite de sexta-feira (16). Os manifestantes, presentes na área externa do Morumbis, expressaram seu descontentamento com a gestão do mandatário, que ocorreu após uma votação no Conselho Deliberativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A votação, que resultou no afastamento de Casares por 188 votos contra 223, foi motivada por uma denúncia pública relacionada a um suposto esquema de comercialização irregular de camarotes do Morumbis em dias de shows. O afastamento temporário de Casares permitirá a convocação de uma Assembleia Geral dos sócios para uma decisão final.
Durante o encontro com os torcedores, Harry Massis Júnior tentou agradecer o apoio, mas a reação foi imediata e crítica. Baby, um líder do organizada Independente, confrontou o interino, exigindo uma gestão mais efetiva e transparente. “O senhor não vai agradecer nós em nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O senhor vai fazer o melhor para o São Paulo Futebol Clube. O problema nunca foi a torcida, o problema são vocês aí dentro, então, faça uma boa gestão, tá, presidente?”
O presidente do Conselho Deliberativo, Olten Ayres, terá um prazo de 30 dias para convocar a Assembleia Geral dos sócios. Até lá, Harry Massis Júnior, com 80 anos, permanecerá na presidência interina. A aprovação da Assembleia Geral determinará a continuidade de Massis no cargo até o final do ano, quando novas eleições serão realizadas pelo São Paulo Futebol Clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
