Tom Brady rebate críticas na NFL, chamando críticos de “paranoicos”

Ex-jogador da NFL defende cargo na Fox Sports e participação nos Raiders de Las Vegas.

25/09/2025 15:59

1 min de leitura

Tom Brady rebate críticas na NFL, chamando críticos de “paranoicos”
(Imagem de reprodução da internet).

Tom Brady Defende-se Contra Críticas Sobre Dupla Função

Tom Brady reagiu às críticas sobre sua dupla função como analista de TV e proprietário de time da NFL, afirmando que aqueles que o reprovam são “paranoicos e desconfiados”. Desde que se aposentou como jogador em 2023, Brady se tornou o principal analista da cobertura da NFL na Fox Sports, além de proprietário minoritário do Las Vegas Raiders.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conflito entre esses dois mundos tem apresentado problemas tanto para Brady quanto para a liga. O acesso dele durante as reuniões de produção pré-jogo com jogadores e treinadores havia sido limitado para garantir que o ex-quarterback não pudesse – intencionalmente ou não – repassar informações sobre como as equipes iriam jogar ou detalhes de seus playbooks para os Raiders.

Detalhes da Defesa de Brady

Escrevendo em seu boletim semanal “The 199”, publicado nesta quarta-feira (24), Brady aproveitou a oportunidade para abordar as preocupações que as pessoas possam ter sobre seus potenciais conflitos de interesse. “Eu amo futebol americano. Em sua essência, é um jogo de princípios. E com todo o sucesso que me proporcionou, sinto que tenho um dever moral e ético com o esporte; é por isso que o ponto onde meus papéis se cruzam não é, na verdade, um ponto de conflito, apesar do que os paranoicos e desconfiados possam acreditar.”

Reações e Desmentidos

Um porta-voz da NFL informou anteriormente à CNN Sports que Brady estava sentado com os treinadores do Las Vegas em seu papel como sócio minoritário e que a liga “não tem políticas” que restrinjam o acesso de um proprietário à cabine dos treinadores ou o uso de fones de ouvido durante uma partida. Ben Johnson, técnico do Chicago Bears, também expressou tranquilidade em relação à presença de Brady.

Conclusão

“Na verdade, é o lugar de onde emerge meu dever ético: fazer crescer, evoluir e melhorar o jogo que me deu tudo.” Brady concluiu, refletindo sobre a desconfiança generalizada no mundo contemporâneo.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):