Titina Medeiros, Atriz de Teatro e Televisão, Falece em Natal aos 48 anos

Titina Medeiros, atriz de teatro e TV, falece aos 48 anos em Natal (RN) devido a câncer. Atriz marcante em “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Titina Medeiros, Atriz de Teatro e Televisão, Falece em Natal

A atriz Titina Medeiros, aos 48 anos, faleceu no domingo, 11, em Natal (RN), devido a um câncer. A artista estava em tratamento de um tumor no pâncreas há pelo menos seis meses. Medeiros era casada com o ator César Ferrario.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Titina Medeiros construiu uma carreira notável, com papéis marcantes no teatro e na televisão. Ela se destacou por suas atuações em produções como “Cheias de Charme” (2012) e “No Rancho Fundo” (2024), além de participações em diversas novelas e séries.

Trajetória Artística e Formação

Izabel Cristina de Medeiros, nascida em 1º de setembro de 1977 em Currais Novos, Rio Grande do Norte, cresceu em Acari, município vizinho no sertão potiguar. Desde jovem, iniciou sua formação artística, integrando grupos de teatro no estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na adolescência, mudou-se com a família para Natal, onde decidiu seguir carreira artística, intensificando sua atuação nos palcos. Sua trajetória incluiu trabalhos em diversas linguagens, abrangendo música, teatro, televisão e projetos experimentais.

Atuações de Destaque

Titina Medeiros participou de dezenas de espetáculos e ampliou sua atuação para outras linguagens. Ela integrou companhias reconhecidas como o Clowns de Shakespeare e o grupo Carmin.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Na televisão, se destacou em produções como a série “Chão de Estrelas” (Canal Brasil) e o sitcom “Os Roni” (Multishow). Na TV Globo, atuou em “Onde Nascem os Fortes” e nas novelas “Cheias de Charme”, “Geração Brasil”, “A Lei do Amor” e “Mar do Sertão”.

Teatro e Produção

No teatro, participou de montagens como “Meu Seridó”, “Dois Amores y Um Bicho”, “Hamlet”, “Sua Incelença”, “Ricardo III”, “Muito Barulho Por Quase Nada” e “Pobres de Marré”. Além disso, foi idealizadora e gestora da Casa de Zoé, produtora responsável por seus projetos.

Sair da versão mobile