Marty Supreme Busca Reconhecimento no Oscar
O ator Timothée Chalamet retorna à disputa pelo Oscar com seu novo filme, “Marty Supreme”. A produção, da , promete mais chances de sucesso do que na edição passada. A trama acompanha um jovem que almeja grandes feitos, embarcando em uma jornada intensa que o leva de Nova York a Tóquio, em busca de alcançar a grandeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O longa tem sido elogiado pela crítica especializada, principalmente pelo roteiro bem construído e pela atuação do protagonista.
Eventos em São Paulo
Josh Safdie, diretor do filme, e Timothée Chalamet estarão presentes em um painel no Palco Thunder da CCXP, que acontecerá no dia 5 de dezembro, no São Paulo Expo. O anúncio foi feito durante a Close Friends, um evento exclusivo para convidados e imprensa, que revelou algumas das novidades da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Histórico de Chalamet no Oscar
Esta é a segunda vez que Chalamet participa do evento brasileiro. Em 2023, o ator esteve no Palco Thunder para o lançamento do segundo capítulo de um filme, ao lado de Austin Butler, Zendaya, Florence Pugh e o diretor do filme. Chalamet concorreu à estatueta de Melhor Ator do Oscar pelo trabalho em “Um Completo Desconhecido”, interpretando Bob Dylan.
Apesar de perder a estatueta para Adrien Brody, ele recebeu o prêmio de Melhor Ator no SAG Awards.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Retorno com “Marty Supreme”
Para 2026, Chalamet retorna à corrida do Oscar com “Marty Supreme”, que tem recebido elogios de veículos de cinema importantes. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, divulgará a lista de indicados em janeiro do ano seguinte.
Caso seja nomeado, Chalamet receberá a terceira indicação de sua carreira, após o sucesso de “Call Me By Your Name”, de Luca Guadagnino, que recebeu quatro indicações e conquistou o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado.
