Botafogo Busca Classificação com Textor em Declarações
Com a bola prestes a rolar no Estádio Nilton Santos, John Textor, proprietário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo, realizou uma avaliação da temporada do clube. O time carioca entra em campo neste domingo (7), em sua última partida do ano, contra o Fortaleza, que marca a 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Glorioso ainda se encontra em disputa por uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores.
Em entrevista à “Botafogo TV”, Textor comentou sobre o ano, destacando a dificuldade e a consequente elevação das expectativas. Ele expressou o desejo de conquistar títulos, afirmando que o novo Botafogo deve buscar essa conquista. “Não ganhar um título agora seria um fracasso, e eu gosto disso, temos que ganhar a próxima taça”, declarou o dirigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Textor também mencionou a importância do confronto contra o Fortaleza, ressaltando a conexão pessoal que possui com o clube. “Cada jogo contra o Fortaleza é especial para mim, porque tive uma conexão real com a torcida em um jogo contra o Fortaleza aqui há dois anos”, afirmou.
Ele enfatizou a necessidade de garantir a classificação direta à fase de grupos da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
O clube carioca, invicto nas últimas nove rodadas, possui 60 pontos e ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro. A classificação para a Libertadores depende do resultado do confronto contra o Fortaleza e do resultado da partida entre Fluminense e Bahia, que se enfrentam no Maracanã.
