Tesla Cybertruck Chama Atenção Após Acidente em São Paulo
Um incidente envolvendo uma Tesla Cybertruck chamou a atenção recentemente, nesta quarta-feira (11), em São Paulo. A picape elétrica se destaca no mercado brasileiro por ser um modelo raro e de alto custo. Atualmente, estima-se que existam 23 unidades da Cybertruck em circulação no país, de acordo com dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adquirir uma Tesla Cybertruck no Brasil exige planejamento e, principalmente, um investimento considerável. Além do preço elevado, os interessados precisam ter paciência, pois o tempo de espera para o desembarque do veículo no país pode ser longo.
A Tesla não possui uma operação oficial de venda da Cybertruck por aqui, o que significa que a compra deve ser feita através de importação direta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações obtidas por reportagens, o período entre o pedido e a chegada da picape ao Brasil pode variar entre 60 e 90 dias. O pagamento é estruturado em duas etapas: 50% no momento da solicitação e o restante no desembarque do veículo, que deve ser pago à vista.
Ficha Técnica da Tesla Cybertruck:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
- Motorização: Disponível em versões de dois e três motores elétricos.
- Potência: Até 857 cv na configuração Cyberbeast.
- Transmissão: Automática.
- Aceleração (0-100 km/h): 2,7 segundos (Cyberbeast).
- Velocidade Máxima: 210 km/h.
- Tração: Integral AWD em todas as versões.
- Autonomia: 800 km na versão Cyberbeast.
- Capacidade de Carga: Aproximadamente 1.587 kg.
