Tarcísio solicita a Moraes permissão para visitar Bolsonaro
Pedido é feito algumas horas após governador revogar viagem a Brasília; agora deve acontecer na terça-feira.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), protocolou um pedido ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (16), em Brasília. Na solicitação, enviada nesta segunda-feira (15), Tarcísio recorda que já obteve autorização em 7 de agosto e declara que Bolsonaro é um “amigo reservado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O requerimento afirma que, assim como já foi informado a esta Justiça, o autor do pedido é correligionário e amigo do réu, e que houve deferimento de pedido de autorização para visita ao Senhor Jair Messias Bolsonaro, que ocorreu no dia 7 de agosto.
A sugestão de reunir-se ao ex-presidente surge após Tarcísio cancelar, em caráter de urgência, sua viagem a Brasília, prevista para a segunda-feira. Informações indicam que a decisão de cancelar a viagem ocorreu após avaliação de que todas as ações possíveis para tratar do tema da anistia na Câmara dos Deputados já foram implementadas por ele. A percepção é de que o projeto avança com o apoio do presidente da Casa, Hugo Motta, e de outras lideranças.
Ademais, observa-se um enfraquecimento da imagem de Tarcísio em decorrência das manifestações de 7 de setembro. Destacam-se, ainda, que o contexto não é favorável, considerando a recente condenação de Bolsonaro.
Fonte por: Jovem Pan
Leia também:

Testemunha conhecida como “Careca do INSS” cancela comparecimento à CPMI e sessão é suspensa

Estado do Paraná deve definir seu candidato à eleição do governo; o tema foi discutido durante o encontro estadual

Partido Comunista do Brasil – RS escolhe nova liderança em convenção estadual e celebra Agenor Castoldi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE