Início » Tarcísio precisa permanecer em SP na fase final do processo contra Bolsonaro
Tarcísio precisa permanecer em SP na fase final do processo contra Bolsonaro
O governador deve participar de atos e solenidades em áreas rurais nos próximos dias, contudo, a viagem a Brasília na semana anterior pegou a equipe de …
Por: redacao
1 min de leitura
SP - MANIFESTAÇÃO/ATOS/7 DE SETEMBRO/SP/APOIADORES/BOLSONARO/ANISTIA - POLÍTICA - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), discursa durante ato na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (7), em defesa da anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e aos envolvidos nos atos do dia 8 de janeiro de 2023 na Praça dos Três Poderes. Tarcísio atacou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Disse que Moraes impõe uma "tirania" que "ninguém aguenta mais". 07/09/2025 - Foto: MARCELO D. SANTS/ATO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, permanecerá em São Paulo durante a última semana de julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro. A informação foi fornecida à coluna pelo próprio chefe do executivo paulista em agenda pela manhã desta segunda-feira (8). Segundo auxiliares, o governador deve comparecer a eventos e entregas no interior do Estado nos próximos dias.
Apesar disso, na semana passada, durante sua estadia de 48 horas na capital federal, a decisão pegou a equipe de surpresa – foi Tarcísio quem decidiu pegar o voo para Brasília de última hora. Até então, a ordem no Palácio dos Bandeirantes era sobreaviso, já que surpresas ainda podem surgir.