Tarcísio declara que não há intenção de trocar de partido, Valdemar prioriza a anistia
A discussão sobre uma possível migração do governador o para o PL, de Jair Bolsonaro, reacende-se após a condenação do ex-presidente pelo Supremo Tribun…

Líderes do Republicanos, partido do governador Tarcísio de Freitas, afirmaram, em entrevista à coluna, que o chefe do Executivo paulista não tem intenção de mudar de legenda no momento. “Não vejo motivos”, declarou um líder importante. “Ele me disse na semana passada que não sairia”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão sobre uma possível migração de Tarcísio para o PL, de Jair Bolsonaro, reacende-se após a condenação do ex-presidente pelo Supremo Tribunal Federal.
Há três semanas, durante evento em São Paulo, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou que Tarcísio garantiu que, se disputar a Presidência em 2026, o fará pela sigla.
Contudo, em conversa com a coluna nesta sexta-feira (12), Valdemar disse que iniciar as articulações nesse sentido não é a prioridade do momento. “Agora temos que trabalhar na anistia”, declarou. “Temos de tirar esse peso das costas do presidente [da Câmara dos Deputados] Hugo Motta”, continuou.
A expectativa dos partidos aliados do ex-presidente Bolsonaro é que o texto seja discutido na Câmara dos Deputados na semana seguinte. Na próxima segunda-feira, as articulações devem ser retomadas, com Tarcísio de Freitas retornando ao Distrito Federal para esse fim.
Leia também:

Nunes afirma que Tarcísio coordenou para que as manifestações não apresentassem cartazes sobre o STF

Em SP, oposição considera radicalização de Tarcísio como oportunidade: “Golpista e antidemocrático”

Tarcísio enfrentará um período de revisão de estratégias após demonstrar apoio ao bolsonarismo, afirmam pessoas próximas a ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Jovem Pan