Tânia Maria Surpresa com Relevância de “O Agente Secreto“
A atriz Tânia Maria, de 79 anos, expressou surpresa com a enorme repercussão que o filme “O Agente Secreto” alcançou tanto no Brasil quanto no cenário internacional. Em entrevista à CNN Brasil, realizada pouco antes da divulgação das indicações, ela comentou que jamais imaginou que a produção poderia atingir tal destaque. “Quando eu estava filmando, eu não pensei em nada disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eu pensei em estar brincando ali com o Wagner Moura. Não pensei que seria esse sucesso enorme”, relatou a atriz.
Igualando Recorde Histórico no Oscar
A produção conseguiu igualar o número de indicações que o filme “Cidade de Deus” (2002) obteve, totalizando quatro. Esse feito representa um marco histórico para o cinema brasileiro. Tânia Maria se mostrou emocionada com o reconhecimento da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reconhecimento Internacional
A repercussão internacional das indicações brasileiras rendeu a Tânia Maria o título de “novo ícone do cinema brasileiro” pelo The New York Times. A atriz ressaltou que essa trajetória, iniciada aos 72 anos, a motiva a buscar novos trabalhos. “Aos 72 anos eu comecei e (…) Eu quero trabalhar, não sou velha. É gratificante fazer um trabalho e todos gostarem.”
Relação com Kleber Mendonça Filho
A atriz também comentou sobre sua relação com o diretor Kleber Mendonça Filho, que a descobriu durante as filmagens de “Bacurau”, filme que detinha a maior bilheteria do cineasta. “Nós ligamos um para o outro, é uma intimidade. Kleber é meu amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Os filmes dele são sucessos”, declarou Tânia Maria, demonstrando admiração pela parceria e pelo trabalho do diretor.
