Logo Alerta Jornal
Logo Alerta Jornal
  • Home
  • Tendências
  • Finanças
  • Internacional
  • Brasil
  • Cultura
  • Política
  • Economia
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • Política de Privacidade

Copyright © 2025 Alerta Jornal - Todos os direitos reservados.

  1. Home
  2. Exame IN
  3. Taco Bell no Brasil: Yum! Brands assume gestão e mira em 3 mil unidades

Taco Bell no Brasil: Yum! Brands assume gestão e mira em 3 mil unidades

Taco Bell no Brasil terá gestão própria! Yum! Brands assume operação a partir de janeiro com Tito Barroso à frente. Expansão visa 200 unidades em 5 anos.

Por: redacao

25/11/2025 8:04

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Taco Bell no Brasil Passará a Ser Operada Diretamente pela Marca Mãe

A partir do próximo ano, as unidades da Taco Bell no Brasil serão administradas pela própria Yum! Brands, a empresa americana que detém a marca. A mudança traz consigo a chegada de Tito Barroso, ex-Burger King e Popeyes, como presidente da rede a partir do dia 1º de janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo da Yum! é transformar o Brasil em um dos principais polos internacionais da Taco Bell, além dos Estados Unidos.

Expansão e Metas da Taco Bell no Brasil

O plano da Yum! é alcançar 200 unidades em cinco anos, partindo de 40 atualmente. Essa meta faz parte de uma estratégia global de aumentar a presença internacional da Taco Bell, que atualmente possui mais de 1.150 restaurantes fora dos Estados Unidos.

A meta final, até 2030, é atingir pelo menos 3 mil unidades.

Foco na Performance e Inovação

Além da expansão, Tito Barroso tem como prioridade elevar o desempenho de cada loja. Ele acredita que o Brasil possui as condições ideais para o sucesso da marca, com sua densidade urbana e mercado jovem. A Taco Bell busca manter-se “descolada” e conectada com as novas gerações, apesar de ser uma marca com mais de cinquenta anos de história.

Leia também:

Alper Seguros: Estratégia de Crescimento e Busca por Retorno ao Mercado

Alper Seguros: Estratégia de Crescimento e Busca por Retorno ao Mercado

Nvidia enfrenta desafios com exportações chinesas e ceticismo de analistas como Reva Goujon

Nvidia enfrenta desafios com exportações chinesas e ceticismo de analistas como Reva Goujon

Memed enfrenta desafios no varejo farmacêutico, mas lidera em prescrições digitais no Brasil

Memed enfrenta desafios no varejo farmacêutico, mas lidera em prescrições digitais no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Importância do Drive-Thru e Tecnologia

A empresa planeja explorar o drive-thru, um formato considerado eficiente e escalável. A Taco Bell já opera com um único drive-thru no Brasil. Além disso, a marca lançará um aplicativo a partir do próximo ano, buscando otimizar a experiência do cliente e utilizar inteligência artificial para entender melhor o consumidor e fidelizá-lo.

Compartilhe este conteúdo:

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
Aplicativo Taco BellDrive Thru Taco BellExpansão Taco BellTaco Bell BrasilUnidades Taco Bell
Foto do redacao

Autor(a):

redacao

Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.

Imagem do post

Congresso

Paulinho da Força avalia pena de 2 anos e 4 meses para Bolsonaro em Anistia

10/12/2025 0:52 | 2 min de leitura

● Governo lança plano para resgatar Correios com apoio financeiro do Tesouro

09/12/2025 22:23 | 1 min de leitura

● São Paulo conquista título da Copa do Brasil Sub-20 com vitória de 2 a 1!

09/12/2025 22:30 | 1 min de leitura

● Associações Condõnam Expulsão Jornalistas da Câmara dos Deputados

09/12/2025 23:04 | 1 min de leitura

● Prefeito Nunes define fim da greve de ônibus em São Paulo de 2025

09/12/2025 23:26 | 1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!