Suspeito preso por agressão em sacolão no ABC Paulista; Sabesp investiga terceirizada
Suspeito preso por agressão com barra de ferro; Sabesp demite terceirizado e assume prejuízos.

Motorista de Caminhão Preso Após Invasão a Sacolão em São Bernardo do Campo
Um motorista de caminhão, de 47 anos, foi preso em flagrante na tarde de sábado (27) em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, após invadir um sacolão com o veículo. A ação ocorreu na Rua dos Feltrins, um local no centro da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Circunstâncias da Invasão
Segundo informações da SSP, o suspeito estava sob efeito de álcool e o motivo da invasão teria sido uma discussão com um funcionário do estabelecimento. Ele dirigia um caminhão da empresa que prestava serviços para a Sabesp.
Além da briga, o motorista teria entrado no local e ameaçado pessoas com uma barra de ferro. Em seguida, utilizou o caminhão para acertar a fachada e os produtos do sacolão, conforme vídeo divulgado.
Ação da Polícia e Confirmação de Embriaguez
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. Durante a ação, dois carros foram atingidos. O suspeito se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) onde foi confirmado o estado de embriaguez.
O caminhão Fiat Cargo e a barra de ferro foram apreendidos. O caso foi registrado no 3º DP de São Bernardo como embriaguez ao volante, dano, ameaça e lesão corporal na direção de veículo automotor.
Leia também:

SP registra duas mortes por bebidas adulteradas com metanol; investigação em curso

BCSF suspeita que PCC usou metanol em bebidas adulteradas em bares

Rafaela Santos marca, mas São Paulo é humilhado por Muller: ‘Showzinho’ de Endrick
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Resposta da Sabesp e Consequências
A Sabesp se manifestou sobre o ocorrido, afirmando que a empresa terceirizada responsável pelo motorista demitiu o funcionário e arcará com os prejuízos da loja. A empresa enfatizou que o motorista atendia a todas as exigências para sua contratação, estando em dia com os exames toxicológico, psicotécnico e habilitação.
A Sabesp pede novamente desculpas aos clientes e funcionários que passaram por uma situação séria e reforça que não tolera este tipo de atitude. O caso segue sob investigação policial e o motorista permanece à disposição da Justiça.