Superliga Feminina: Competição de 12 equipes começa em 20/09!

Campeonato reúne 12 equipes e término previsto para maio de 2026.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Superliga Feminina Inicia Temporada 2025-26

A Superliga Feminina de Vôlei brasileiro inicia sua temporada 2025-26 nesta segunda-feira (20). A competição marca o início de uma nova disputa pelo título, com jogos programados para as 18h30 (de Brasília) e 21h.

As partidas de abertura incluem o confronto entre Fluminense e Maringá, além do Sesc RJ Flamengo contra o Barueri. Às 21h, o Praia Clube enfrenta o Brasília.

Primeira Rodada da Competição

A primeira rodada da Superliga Feminina terá os seguintes jogos:

No dia seguinte, 21/10, a competição continua com jogos às 21h entre Minas e Mackenzie (SporTV 2).

Formato da Competição

A temporada 2025-26 seguirá um formato semelhante para o feminino e o masculino. Na primeira fase, os clubes se enfrentarão em turno e returno. Os oito melhores avançarão para os playoffs.

LEIA TAMBÉM!

As janelas de competição para as mulheres e homens são de 20 de outubro a 3 de maio de 2026 e de 21 de outubro a 10 de maio de 2026, respectivamente.

Apoio e Patrocínio à Superliga

A Superliga Feminina e Masculina conta com o apoio de entidades e patrocínios. O Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que beneficia mais de 1.800 clubes, apoia dezenas de modalidades esportivas. A Recoma, principal empresa de infraestrutura esportiva da América Latina, é patrocinadora oficial da competição.

“O voleibol é uma das principais modalidades do país e conta com uma imensa quantidade de fãs. Por conta disso, temos grande alegria em participar da evolução desse esporte que já trouxe muitas alegrias e conquistas para o povo brasileiro”, afirma Paulo Maciel, presidente do CBC.

Sergio Schildt, presidente da Recoma, destaca a importância da Superliga como um símbolo de qualidade e profissionalismo no esporte brasileiro. “Renovar essa parceria é motivo de grande satisfação. A Superliga é um símbolo de qualidade e profissionalismo no esporte brasileiro. Poder contribuir com a estrutura que sustenta esse espetáculo é um enorme orgulho para nós. Nosso compromisso é continuar oferecendo o que há de melhor em tecnologia, segurança e desempenho para os atletas”, avaliou.

, , ,
Sair da versão mobile