Liga brasileira feminina inicia nesta segunda (20) com grande expectativa!
A Superliga Feminina 2025-26 inicia nesta segunda-feira (20). A 32ª edição do campeonato principal da modalidade no Brasil se estenderá até maio de 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, 12 equipes competirão na Superliga Feminina. Entre os principais favoritos para a temporada, destaca-se o atual campeão, Osasco, que reforçou seu elenco com sete novos jogadores, buscando defender o título.
As tradicionais equipes mineiras, Praia Clube e Minas, que têm dominado o cenário nacional, também participarão do campeonato em busca do título. O Sesc-Flamengo, com 12 títulos na história da Superliga, também entrará na disputa para aumentar sua coleção de troféus.
Novas equipes se classificaram para a Superliga: o Tijuca Tênis Clube, do Rio de Janeiro, e o Renasce Sorocaba, de Sorocaba, que ascenderam pela disputa da Superliga B, garantindo o acesso à elite do vôlei nacional.
A primeira rodada da Superliga Feminina começa nesta segunda-feira (20) com dois jogos marcados para as 18h30 (de Brasília): Sesc RJ Flamengo x Paulistano Barueri e Fluminense x Maringá. Às 21h, Praia Clube e Brasília se enfrentam em Uberlândia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Batavo Mackenzie, Brasília Vôlei, Dentil Praia Clube, Fluminense F.C., Gerdau Minas, Osasco São Cristóvão Saúde, Paulistano Barueri, Renasce Sorocaba, Sancor Seguros Vôlei/Maringá, Sesc RJ Flamengo, Sesi Vôlei Bauru e Tijuca Tênis Clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.