Logo Alerta Jornal
Logo Alerta Jornal
  • Home
  • Tendências
  • Finanças
  • Internacional
  • Brasil
  • Cultura
  • Política
  • Economia
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Contato
  • Política de Privacidade

Copyright © 2025 Alerta Jornal - Todos os direitos reservados.

  1. Home
  2. Negócios
  3. Super: Nova Marca de Cuidados Pessoais Inova com BBB e Ritual de 100 Dias

Super: Nova Marca de Cuidados Pessoais Inova com BBB e Ritual de 100 Dias

Super lança projeto inovador de 100 dias para acompanhar hábitos de brasileiros. Marca da Cimed busca R$ 1 bilhão em fatia de mercado com projeto no BBB 26.

Por: redacao

17/12/2025 14:03

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Super: Uma Nova Marca de Cuidados Pessoais com um Ritual Inovador

Durante 100 dias, milhões de brasileiros acompanharão de perto hábitos cotidianos, como escovar os dentes, tomar banho e usar desodorante, tudo filmado 24 horas por dia. Essa iniciativa inédita, que começará em 2026, será o primeiro grande projeto da marca Super, lançada pela farmacêutica Cimed com o objetivo de alcançar rapidamente uma fatia de mercado de R$ 1 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aposta em Personal Care

A Super surge em um momento de desaceleração no mercado farmacêutico, após um crescimento de 14% no ano anterior. A Cimed busca oportunidades em bens de consumo, onde identifica um potencial de crescimento de cerca de 8% em 2025, influenciado por fatores como inflação e mudanças no comportamento do consumidor.

A estratégia da empresa é oferecer uma ampla linha de produtos de personal care, com foco em inovação e qualidade.

Joint Venture com a Globo

A criação da Super é resultado de uma joint venture entre a Cimed e a Globo. A família Marinho detém 25% da marca, enquanto a Cimed possui 70%. Essa parceria combina o poder de comunicação da emissora com a capacidade industrial e de distribuição da farmacêutica.

A joint venture já foi testada com a marca infantil, que alcançou 42 mil pontos de venda em seis meses, gerando um sell-out de R$ 250 milhões.

Leia também:

WBD rejeita oferta da Paramount: Netflix ganha força na mídia!

WBD rejeita oferta da Paramount: Netflix ganha força na mídia!

Sabrine Matos cria Plinq: Plataforma que salva vidas com 35 mil usuárias

Sabrine Matos cria Plinq: Plataforma que salva vidas com 35 mil usuárias

Elon Musk Empata com Gigantes da História em Riqueza Impressionante

Elon Musk Empata com Gigantes da História em Riqueza Impressionante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil como Motor de Crescimento

O Big Brother Brasil 26 será a principal vitrine da Super. A Cimed terá a oportunidade de ter uma ativação proprietária, controlando o banheiro da casa. Além da exposição em horário nobre, a empresa terá acesso ao conteúdo digital do programa, disponível 24 horas por dia.

Para isso, a Cimed montou uma “sala de guerra”, com 20 telas monitorando o programa e captando tendências. A empresa acredita que o conteúdo digital pode multiplicar a audiência por centenas ou milhares de vezes.

Estratégia Abrangente

A estratégia da Super vai além do BBB. A partir de janeiro, todos os patrocínios esportivos da Cimed, incluindo Palmeiras, Cruzeiro, Náutico e a Seleção Brasileira, serão concentrados na marca. A Cimed investe em uma base operacional robusta, atendendo mais de 90 mil pontos de venda e estando presente em 98% das farmácias do país.

A empresa busca competir com grandes marcas globais em categorias maduras, utilizando marca, inovação e mídia como ferramentas.

Conclusão

A Super inicia sua jornada dentro da casa mais vigiada do Brasil, com o objetivo de se consolidar como uma marca forte e inovadora no mercado de personal care. O sucesso da estratégia dependerá da capacidade da Cimed de aproveitar ao máximo as oportunidades oferecidas pelo BBB e de construir uma marca que ressoe com o consumidor brasileiro.

Compartilhe este conteúdo:

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
Big Brother BrasilCimedCuidados PessoaisPersonal CareSuper
Foto do redacao

Autor(a):

redacao

Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.

Imagem do post

Tecnologia

Netflix e iHeartMedia unem forças com expansão de videocasts e novos títulos

17/12/2025 14:15 | 1 min de leitura

● Amazon investe US$ 10 bilhões na OpenAI e tecnologia Trainium

17/12/2025 15:01 | 1 min de leitura

● Super: Nova Marca de Cuidados Pessoais Inova com BBB e Ritual de 100 Dias

17/12/2025 14:03 | 2 min de leitura

● Ben Angel revela sistema de IA que transforma projeto em negócio de 7 dígitos

17/12/2025 15:11 | 1 min de leitura

● Líderes em Burnout: Novo Paradigma de Recuperação e Crescimento Sustentável

17/12/2025 14:28 | 1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!