STF agenda depoimentos no caso Master: Toffoli define datas para oitivas com investigados do Banco Master. Data das oitivas: 26 e 27 de janeiro de 2026
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, determinou a programação dos depoimentos no caso envolvendo o Banco Master. A Polícia Federal divulgou um comunicado com as novas datas para a realização das oitivas, que ocorrerão durante as próximas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As datas estabelecidas são 26 e 27 de janeiro de 2026. O objetivo é garantir que os investigados tenham acesso às informações levantadas durante as diligências, incluindo os depoimentos coletados em 30 de dezembro de 2026. A decisão visa otimizar o processo de defesa.
O cronograma de oitivas inclui os seguintes indivíduos: Dário Oswaldo Garcia Junior, André Felipe de Oliveira, Henrique Souza e Silva Peretto, Adalberto Feliz de Oliveira, Robério Cesar Bonfim Mangueira, Luiz Antônio Bull, Angelo Antonio Ribeiro da Silva e Augusto Ferreira Lima.
Cada um será ouvido em uma data específica.
A Polícia Federal acredita que essa sequência de oitivas permitirá uma análise mais completa do caso, assegurando o direito à defesa de todos os envolvidos. O processo segue em andamento sob a supervisão do STF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!