Spotify prepara o Spotify Wrapped com dados de hábitos musicais dos usuários. A plataforma revelará os artistas e músicas mais ouvidas em 2023, gerando expectativa nas redes sociais
A tão esperada retrospectiva anual do Spotify, a plataforma líder em streaming de música, está prestes a ser lançada ainda esta semana. A revelação dos artistas e músicas mais ouvidas por cada usuário tem gerado grande expectativa nas redes sociais, com muitos aguardando ansiosamente por essa divulgação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Spotify Wrapped, como ficou conhecido, permite que os usuários compartilhem nas redes sociais seus hábitos musicais dos últimos 12 meses. A contagem dos dados para a criação da retrospectiva individualizada começa em janeiro.
Embora a data exata de lançamento da retrospectiva ainda não tenha sido confirmada, o perfil oficial do Spotify no Instagram já está divulgando teasers e preparando os usuários para a novidade. Tradicionalmente, a divulgação do Spotify Wrapped ocorre entre a última semana de novembro e a primeira semana de dezembro.
A retrospectiva anual do Spotify é um momento de celebração e compartilhamento entre os amantes da música. A plataforma utiliza os dados de escuta de cada usuário para criar um resumo personalizado do seu consumo musical no ano. Essa análise permite que os usuários reflitam sobre seus gostos musicais e compartilhem suas descobertas com amigos e familiares.
A contagem dos dados para a criação da retrospectiva individualizada começa em janeiro. A expectativa é que a divulgação oficial ocorra em breve, proporcionando aos usuários uma visão detalhada de seus hábitos musicais e permitindo que eles celebrem suas músicas favoritas do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!