O Sport Club do Recife formalizou uma parceria com a Ambev e o Zé Delivery, com validade até o final de 2028. O acordo, anunciado para o dia 24 de outubro de 2025, inclui a exibição da marca do aplicativo de entrega de bebidas nos uniformes do clube, com estreia prevista para o jogo contra o Mirassol, no dia 25 de outubro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato prevê que o Zé Delivery terá sua marca estampada na parte traseira da camisa do Sport, localizada abaixo dos números dos jogadores. A Ambev, dona do aplicativo, também oferece benefícios aos sócios do clube e planeja modernizar os bares da Ilha do Retiro.
Os sócios adimplentes do Sport serão os principais beneficiados por essa parceria. De acordo com o acordo, titulares e dependentes maiores de 18 anos receberão cupons de cashback no Zé Delivery, equivalentes a 50% do valor de suas mensalidades. Os créditos serão disponibilizados mensalmente, com cupons de até R$ 10 cada, para compras a partir de R$ 60.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um associado que paga mensalidade de R$ 60 receberá R$ 30 em créditos, distribuídos em 3 vouchers para utilização no aplicativo. O clube informou que os benefícios começarão a valer nas próximas semanas, sem data específica divulgada.
Além dos benefícios aos sócios, a parceria traz investimentos para a Ilha do Retiro. Em 2026, será instalada uma loja Chopp Brahma. Os bares do estádio passarão por um processo de modernização, com melhorias na comunicação visual e no layout.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
A bebida isotônica Gatorade, também do portfólio da Ambev, será fornecida para o elenco profissional, categorias de base e futebol feminino do Sport.
“Com a Ambev e o Zé Delivery, conseguimos transformar um contrato de patrocínio em uma experiência real de benefício para o sócio, o que reforça nosso propósito de entregar valor de forma contínua. É uma relação de ganha-ganha: fortalece o clube, aproxima o torcedor e gera resultado para todos os lados”, disse Henrique Aguiar, diretor de Marketing e Negócios do Sport.
“A Ambev tem uma relação histórica com o futebol brasileiro, e estar ao lado do Sport é motivo de grande orgulho. Essa parceria vai muito além da exposição de marca: ela cria valor para o torcedor, aproxima o Clube dos seus parceiros e reforça o poder do esporte como elo entre paixão e propósito”, afirmou Raphael Rizzo, diretor da plataforma de futebol da Ambev.
