Sport Club Internacional condena violência contra torcida em Itapema. Torcida de Santos sofreu ferimentos e prisões de torcedores paulistas foram realizadas.
O Sport Club Internacional manifestou sua repúdio aos incidentes de violência que ocorreram na manhã de quinta-feira (4) em Itapema, Santa Catarina. O ocorrido envolveu o deslocamento da torcida colorada de Santos a Porto Alegre. O clube está em contato com autoridades e lideranças das torcidas, buscando garantir a segurança dos associados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o conhecimento da emboscada, o clube disponibilizou um novo ônibus para transportar os torcedores de volta a Porto Alegre em condições seguras. O retorno está previsto para a tarde de quinta-feira (4). Um dos veículos utilizados sofreu danos e duas pessoas sofreram ferimentos leves, sendo prontamente socorridas e em boas condições.
O Sport Club Internacional está colaborando com as autoridades, fornecendo informações e prestando todo o apoio necessário na defesa de seus associados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ao menos seis torcedores do Inter ficaram feridos.
As autoridades prenderam ao menos dez torcedores do time paulista envolvidos no incidente. O ataque ocorreu no dia seguinte à derrota do Santos sobre o Juventude, no Alfredo Jaconi, onde as torcidas se encontraram durante o retorno de suas viagens.
O Sport Club Internacional enfrenta uma situação delicada na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª posição com 41 pontos. O São Paulo, por sua vez, está na 14ª posição, com 44 pontos. O próximo jogo do Inter será contra o RB Bragantino, no domingo (7), às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!