Simone Mendes relembra sofrimento e choro em carreira: “Tão difícil”

Luana Andrade se emocionou ao relembrar trajetória em entrevista com Daniel no “Viver Sertanejo”.

28/09/2025 10:59

2 min de leitura

Simone Mendes relembra sofrimento e choro em carreira: “Tão difícil”
(Imagem de reprodução da internet).

Simone Mendes Revela Momentos de Dificuldade em Carreira Solo

A cantora Simone Mendes, de 41 anos, emocionou-se durante uma entrevista ao programa “Viver Sertanejo”, da TV Globo, conduzida pelo cantor Daniel, de 57 anos. A revelação ocorreu ao relembrar fases desafiadoras de sua trajetória musical e comparar com os recentes sucessos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um momento de profunda reflexão, Simone expressou sua emoção ao analisar sua história de vida e o sofrimento enfrentado. Ela destacou a distância entre seus sonhos e a realidade, mencionando que os prêmios e números alcançados recentemente pareciam impossíveis de serem conquistados. “Quando a gente para pra analisar a nossa história de vida, de onde a gente veio, tudo o que a gente passou, todo o sofrimento que a gente passou, eu me emociono porque era tudo tão difícil, era tudo tão distante”, declarou a artista baiana.

Reações e Reflexões Compartilhadas

Daniel, apresentador do programa, também demonstrou preocupação com a trajetória de Simone e sua irmã Simaria. Ele admitiu a incerteza em relação aos acontecimentos e a imprevisibilidade do sucesso musical, expressando sua disposição para enfrentar novos desafios. “Eu confesso que, do lado de cá, eu ficava na expectativa. Eu também não imaginava tudo isso que está acontecendo. É tudo muito imprevisível”, disse o sertanejo.

A Dúvida Inicial Sobre a Carreira Solo

Simone Mendes explicou que acreditava que a carreira solo seria um grande desafio, devido à dificuldade de duplas que se separam em darem certo. Ela confessou não ter muitas expectativas além de um case de sucesso com sua irmã. “Eu não tinha expectativa. A única expectativa que eu tinha era um case de sucesso, que eu gravei com a minha irmã. ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’, ‘Quando o Mel É Bom a Abelha Sempre Volta’, ‘Regime Fechado’, ‘Louca’ e todas as músicas que a gente gravou e foram sucesso”, revelou.

Decisão e Esperança

Apesar do receio, Simone decidiu seguir em frente, com a esperança de continuar cantando, independentemente do sucesso. “Não é só dinheiro. [Eu falei:] ‘Eu quero continuar trabalhando, pelo menos fazendo o que eu gosto de fazer: cantar. Não tem problema se não der certo. Eu tenho o meu case de sucesso e vamos lá, vamos ver no que é que vai dar’”, concluiu a cantora, demonstrando confiança e determinação em sua nova jornada musical.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):