Silvinei Vasques preso no Paraguai por documentos falsos, autoridades investigam caso

Silvinei Vasques é preso no Paraguai por uso de documentos falsos. Ex-diretor da PRF detido no Aeroporto de Assunção com documentos de outra pessoa.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Silvinei Vasques é Detido no Paraguai por Uso de Documentos Falsos

O ex-diretor-geral da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Silvinei Vasques, foi preso na madrugada desta sexta-feira (26) no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, no Paraguai. A detenção ocorreu após ser flagrado pela imigração utilizando documentos de identificação falsos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações oficiais paraguaias, Silvinei Vasques apresentou um passaporte e um documento de identidade do Paraguai, ambos em nome de Julio Eduardo, um cidadão paraguaio de 44 anos. As autoridades paraguaias confirmaram que o nome Julio Eduardo está registrado no sistema da Polícia Nacional (PN), indicando que a pessoa existe e possui registro regular no país.

A desconfiança dos agentes de imigração inicial se baseou na discrepância entre a aparência física de Julio Eduardo e a foto presente no passaporte. Essa diferença gerou suspeitas e motivou a abordagem e, posteriormente, a detenção de Silvinei Vasques.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a abordagem pela imigração paraguaiola, Silvinei Vasques foi formalmente preso no Paraguai. As autoridades planejam expulsá-lo do país ainda nesta sexta-feira, e ele será entregue às autoridades brasileiras para prosseguir com os procedimentos legais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Sair da versão mobile