Corinthians e Cruzeiro se enfrentam nas semifinais da Copa do Brasil! Confronto no Mineirão e Maracanã. Veja os jogos!
As semifinais da Copa do Brasil prometem começar nesta quarta-feira (10). O confronto inicial será no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). O outro jogo da primeira semifinal acontecerá na quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Corinthians, que fez uma campanha invicta até aqui, enfrentará o Cruzeiro nas semifinais. O time alvinegro, liderado por Dorival Júnior, avançou para a terceira fase da competição após vencer o Novorizontino nos dois confrontos por 1 a 0. Nas oitavas de final, o Corinthians eliminou o rival alviverde com um placar agregado de 3 a 0, marcando 1 a 0 na Neo Química Arena e 2 a 0 no Allianz Parque.
Nas quartas de final, o Corinthians derrotou o Athletico-PR nos dois jogos. Em partida fora de casa, o time venceu por 1 a 0, e em casa, por 2 a 0.
O Cruzeiro, que passou com facilidade pelo Vila Nova, com placar agregado de 5 a 0, também se classificou para as semifinais. O Fluminense, por sua vez, enfrentou o Vasco e o Cruzeiro nas fases eliminatórias.
O Fluminense e o Vasco se enfrentaram nas semifinais da Copa do Brasil. O Fluminense iniciou a caminhada atropelando o Águia de Marabá, fora de casa, por 8 a 0. Depois, no Sul, teve dificuldades para superar o Caxias por 2 a 1. Nas oitavas, a equipe carioca largou com boa vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na volta, segurou empate em 1 a 1 no Maracanã. Já nas quartas de final, o Tricolor do Rio conseguiu uma grande virada sobre o Bahia.
O Vasco, por sua vez, abriu a participação na Copa do Brasil batendo o União Rondonópolis fora de casa por 3 a 0. Em seguida, visitou o Nova Iguaçu, no Nilton Santos, e também triunfou por 3 a 0. O Vasco enfrentou o Operário-PR nos pênaltis após dois empates por 1 a 1.
O Vasco empatou em 0 a 0 com o CSA no Estádio Rei Pelé. No segundo jogo, bateu o adversário por 3 a 1, em São Januário. Nas quartas de final, o Vasco fez confronto emocionante com o rival Botafogo. Depois de dois empates por 1 a 1, a equipe comandada por Fernando Diniz mais uma vez conseguiu a classificação nos pênaltis, se garantindo nas semifinais.
Autor(a):
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!