Seleção Brasileira Feminina de Futsal brilha e avança nas quartas de final da Copa do Mundo!

Seleção Brasileira Feminina de Futsal brilha e avança nas quartas de final da Copa do Mundo! Vitória de 6×1 sobre a Itália com gols de Amandinha e Ana Luiza.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Brasil Feminino de Futsal Avança nas Quartas de Final da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira Feminina de Futsal garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (26). A equipe superou a Itália por 6 a 1, com duas gols de Amandinha, e assegurou o primeiro lugar do Grupo D com 100% de aproveitamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desempenho da Seleção Brasileira

O Brasil iniciou a partida com domínio, abrindo o placar com um gol da pivô Ana Luiza. Apesar da vantagem, a equipe continuou pressionando, criando diversas oportunidades. A goleira italiana, Ana Sestari, teve um desempenho notável, frustrando as investidas brasileiras com defesas importantes.

Momento Chave da Partida

A Itália conseguiu equilibrar o jogo com um gol de empate, marcado por Renata Adamatti. No entanto, a Seleção Brasileira não se abateu e Emilly, eleita a “Melhor Jogadora do Mundo” em 2024, ampliou a vantagem com um belo gol após receber um passe de Amandinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amandinha Lidera a Goleada

No início do segundo tempo, Amandinha, vencedora de oito edições do prêmio de “Melhor Jogadora do Mundo”, assumiu o controle do jogo, conduzindo a equipe brasileira à construção de uma goleada. A ala marcou dois gols consecutivos, culminando em uma vitória expressiva.

Participação de Outras Jogadoras

Débora Vanin e Camila também contribuíram com o sucesso brasileiro, participando do show da equipe. O placar final foi de Brasil 6 x 1 contra a Itália.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Próximo Jogo

Com a classificação garantida, a Seleção Brasileira Feminina de Futsal enfrentará o Panamá no próximo sábado (29), pela 3ª rodada do Grupo D. O jogo acontecerá às 08h30 (de Brasília) na PhilSports Arena, nas Filipinas. Uma vitória assegurará a liderança da chave para a equipe brasileira.

Sair da versão mobile