Seleção Brasileira Convocada para Amistosos com Senegal e Tunísia em 2025

Ancelotti convoca Brasil para amistosos vs. Senegal e Tunísia! Técnico avalia elenco e testes para definir equipe em Londres e Lille. Confira a lista!

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Seleção Brasileira Convocada para Amistosos com Senegal e Tunísia

O técnico Carlo Ancelotti anunciou nesta segunda-feira (3) a convocação da Seleção Brasileira para os jogos amistosos contra Senegal e Tunísia. As partidas acontecerão nos dias 15 e 18 de novembro, em Londres e Lille, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a apresentação, Ancelotti comentou sobre o processo de testes realizado para definir a lista de jogadores. Ele enfatizou que essa abordagem proporcionou um melhor conhecimento do elenco brasileiro, facilitando a formação da equipe oficial, que deverá ser finalizada em novembro.

“Creio que nos últimos jogos mudamos muito a equipe para fazer testes. É sempre positivo, é uma evolução que temos que fazer. Acho que os testes saíram bem. Tenho mais conhecimento dos jogadores, não conhecia muito”, declarou o treinador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde sua chegada em junho, Ancelotti liderou a equipe em seis jogos, com três vitórias, dois empates e uma derrota, alcançando um aproveitamento de 55,5%.

O técnico pretende consolidar uma base mais sólida no elenco durante os jogos. “Acho que vou ter uma equipe mais definida, nos dois jogos. Nessa convocação, tenho jogadores como Fabinho, Luciano Juba, que quero avaliar; e Vitor Roque, que está fazendo um bom campeonato”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Ancelotti também destacou a presença de jogadores do Campeonato Brasileiro. “Temos sete jogadores do Brasileirão. É um bom nível e temos muitos jogadores que podem estar”, completou.

Convocação da Seleção Brasileira:

Os jogos amistosos contra Senegal e Tunísia representam os compromissos finais da Seleção Brasileira em 2025. “Vamos ter uma equipe mais definida, com esses amistosos”, afirmou Ancelotti.

Sair da versão mobile