Sean “Diddy” Combs Acelera Apelação: Processo e Cronograma Revelados

Advogados de Sean “Diddy” Combs aceleram processo de apelação. Juiz aprova pedido, com argumentos orais em abril de 2026. Caso envolve acusações de agressão sexual

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Advogados de Sean Combs Aceleram Processo de Apelação

O processo de apelação do caso envolvendo Sean “Diddy” Combs será concluído mais rapidamente do que o previsto, após a aprovação de um juiz. Agora, a equipe de advogados do magnata da música e os promotores federais poderão apresentar seus argumentos orais em abril de 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TMZ teve acesso aos documentos legais que informavam sobre a aprovação do pedido de apelação acelerado. A equipe de advogados de Combs argumentou que essa seria a única forma de garantir justiça, considerando que a sentença é considerada “curta” e permitiria que ele a cumprisse antes do resultado da apelação.

Cronograma do Processo

Após a aprovação judicial, o processo seguirá o cronograma estabelecido. O empresário tem até 23 de dezembro para apresentar a documentação inicial. Os promotores federais terão até 20 de fevereiro para apresentar sua resposta. Combs poderá apresentar uma réplica até 13 de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se o cronograma for seguido, as alegações orais começarão em abril de 2026.

Detalhes da Sentença Original

Em julho, o rapper foi condenado a 50 meses de prisão, com previsão de libertação em 8 de maio de 2028, além de uma multa de US$ 500 mil, que cobrirá os custos da prisão. Ao final da sentença, Diddy terá que cumprir uma lista de exigências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Contexto do Caso

O caso Sean Combs teve início enquanto ele estava hospedado no hotel Park Hyatt, aguardando o andamento da investigação. O empresário se tornou alvo de uma investigação de tráfico sexual pela agência de Investigações de Segurança Interna, que também realizaram buscas em suas casas em Los Angeles e Miami.

O estopim para que ele se tornasse alvo da Justiça foram nove processos, em que ele era acusado de agressão sexual. A CNN teve acesso e divulgou imagens de vigilância que mostravam Combs agredindo sua ex-namorada, Cassandra Ventura (“Cassie”), em um corredor de hotel em Los Angeles em março de 2016.

Apesar de sempre negar as alegações, o rapper emitiu um pedido público de desculpas sobre o ocorrido no vídeo.

Sair da versão mobile