São Paulo sofre derrota e estende sequência negativa no Brasileirão

Tricolor Paulista se mantém na oitava posição com 38 pontos e sob risco de perder posições na tabela.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

São Paulo é derrotado pelo Mirassol no Brasileirão

O São Paulo sofreu uma derrota por 3 a 0 para o Mirassol, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol relâmpago de Alesson aos 35 segundos abriu o placar, e o Mirassol ampliou com pênaltis de Reinaldo e Carlos Eduardo.

Desempenho do Tricolor

O time tricolor teve dificuldades em criar chances e se mostrou vulnerável nos contra-ataques. Apesar de tentar implementar um plano de jogo com jogadas pelos lados, a equipe não conseguiu levar vantagem na grande área. A opção de finalizações de longe também não trouxe efetividade.

Mudanças Táticas

O técnico Hernán Crespo fez alterações significativas em relação ao time que perdeu para o Grêmio na rodada anterior. Ele promoveu o retorno de jogadores como Enzo Díaz, Pablo Maia e Lucas Moura, que não estavam em boas fases. Essas mudanças não surtiram o efeito desejado.

Penalidades e Gol do Mirassol

O Mirassol marcou dois gols de pênalti, um convertido por Reinaldo e outro por Carlos Eduardo. Além do gol de Alesson, que abriu o placar, a equipe do interior paulista dominou o jogo e controlou o ritmo da partida.

Desfecho da Partida

Após o terceiro gol, o técnico Hernán Crespo não encontrou soluções para mudar o jogo e viu a equipe aceitar a derrota. O Mirassol administrou o resultado até o apito final, garantindo a vitória.

LEIA TAMBÉM!

Ficha Técnica

MIRASSOL 3 X 0 SÃO PAULO

MIRASSOL – Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho e Guilherme Marques (Shaylon); Carlos Eduardo (Matheus Bianqui), Alesson (Yago Felipe) e Cristian (Renato Marques). Técnico: Rafael Guanaes.

SÃO PAULO – Rafael; Ferraresi, Arboleda e Alan Franco; Maik (Maílton), Bobadilla, Marcos Antônio (Alisson), Pablo Maia, Enzo Díaz e Lucas Moura (Rigoni); Tapia (Luciano). Técnico: Hernán Crespo.

GOLS – Alesson, aos 35 segundos, e Reinaldo, aos 34 minutos do primeiro tempo; Carlos Eduardo, aos 23 do segundo.

CARTÕES AMARELOS – Neto Moura, Carlos Eduardo e Yago Felipe (Mirassol) Enzo Díaz, Ferraresi e Arboleda (São Paulo)

ÁRBITRO – Matheus Delgado Candançan (SP).

PÚBLICO – 8.981 presentes.

RENDA – R$ 636.900,00.

LOCAL – Estádio José Maria de Campos Maia (Maião), em Mirassol (SP).

Sair da versão mobile